Palladio Residence

No Palladio a elegância ganhou as áreas sócias para criar ambientes ainda mais completos para receber os amigos ou simplesmente ficar com a família.

✅Prepare-se para conhecer um lugar surpreendente. Mais do que isso, você vai descobrir que esse lugar é o seu novo lar. Um palácio particular onde a vida se manifesta plenamente, em dias e noites repletas de aconchego, convivência, qualidade de vida e, claro,muita felicidade.

✅Viver no Tirol é experimentar um dia a dia diferente, todos os dias, típico de um bairro moderno, com todas as felicidades por perto, além das charmosas praças e da natureza deslumbrante do Parque das Dunas. Nele, você encontra de tudo: clubes, colégios, escritórios, bancos, supermercados, clinicas, hospitais e um variado comércio. A poucas quadras está a Avenida Afonso Pena, caminho certo da sofisticação, endereços das lojas de grife, do shopping e de excelentes restaurantes. Obs.: Os valores e disponibilidades dos imóveis em questão poderão sofrer alterações sem a necessidade de aviso prévio! Maiores informações entrem em contato conosco.

#guiadeimoveisrn

guiadeimoveisrn/facebook

84 98705-7522 oi (wpp)
84 99422-3568 claro (wpp)
84 99638-4574 (tim)









Comentários